Hipnose
- LUCAS COELHO
- 27 de ago. de 2024
- 2 min de leitura

A hipnose é conhecida há milhares de anos. Faz parte de todas as civilizações. De acordo com o contexto e época de seu uso, era coisa do demônio, bruxaria, charlatanismo, manifestação divina e assim por diante.
São conceitos tão difundidos que até hoje amedrontam. A maioria tem certeza que o hipnotizador tem um super poder. Quem cair na mão dele está dominado. Certo?
ERRADO.
Nenhum hipnotizador tem resultado com quem não quer.
Hipnose é uma atitude mental. Só alcança o estado hipnótico a pessoa disposta a seguir as instruções de quem hipnotiza. Há uma condução que voluntariamente precisa ser seguida para entrar em hipnose.
O QUE ACONTECE COMIGO EM HIPNOSE?
Basicamente uma sensação de bem-estar e profundo relaxamento. Portanto, nada de anormal. A pessoa não dorme e muito menos perde a sua consciência. A lucidez não é afetada. Todos continuam sabendo o que está acontecendo, o que está sendo falado. A ideia de que somos abduzidos para uma viagem interplanetária é um MITO. Ninguém vai a lugar nenhum. Esta é a verdade. O medo da hipnose não se justifica.
A HIPNOSE SERVE PARA QUE?
Os conhecimentos atuais sobre hipnose a elevam à ferramenta por excelência para a hipnoterapia. Pela minha experiência de consultório é a forma mais rápida para tratar ansiedade, depressão, fobias, medos, vícios, doenças crônicas e assim por diante, que nos impedem de levar uma vida normal. Ela nos permite um olhar preciso sobre as experiências de vida em conflito registradas no subconsciente.
Tenho enorme entusiasmo para com a utilização da hipnose. Seu potencial vem turbinando resultados nos consultórios de terapeutas, psicólogos, psiquiatras e médicos.
Venha para uma terapia incrível. É o meu convite.


